13 de jul. de 2010

13 de Julho dia mundial do Rock !!!



13 de Julho foi nesse dia em 1985 que um cara chamado BOB GELDOF, vocalista da banda BOOMTOWN RATS, organizou aquele que foi sem dúvida o maior show do ROCK do tema o LIVE-AID, uma perfeita combinação de artistas lendários da historia do POP MÚSIC e do ROCK MUNDIAL, o LIVE  AID conseguiu em 16 horas de show acumular cerca de 100 milhões de dólares, totalmente destinados ao povo faminto e miserável da Africa.Isso é a cara do Bom e o velho ROCK AND ROLL !!!! PARABÉNS PRA ELE !!!



Também não podia passar batido para milhares de FÃS do PINK FLOYD, mais os apreciadores de WATERS e GILMOUR, certamente vai ficar em suas lembranças para sempre essa imagen dos integrantes da maior banda, juntos fazendo um show. Eu particulamente faço minha homenagem ao retorno para o mundo da música desses grandes guerreiros que ficaram separados por 5 anos, sua última apresentação foi em 2005, LIVE 8.....ROGER e DAVID  parabéns e que venha mais shows!!!

4 comentários:

  1. Súh, parabens pela homenagem no dia mundial do rock'n'roll, e valeu por lembrar do live aid de 1985, afinal foi por esta atitude que foi criado o dia mundial do rock'n'roll

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, sou lá do Canal 'Blogueiros' do Ver!

    Vim, e já estou seguindo.

    Abração

    \0/

    ResponderExcluir
  3. Valew Vanda!!!
    Seja bem vinda!!!
    é uma honra ter vc aqui!!!

    bjs.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!