26 de abr. de 2010

Nova biografia de Syd Barrett fica brilhando opiniões em UK imprensa.



"SYDA BARRET: A very irregular head", o próximo livro de Rob Chapman, recebeu boas criticas da imprensa de hoje no Reino Unido. Publicado pela Faber And Faber em 6 de Maio de 2010, que promete ser a primeira biografia autorizada exaustivamente celebra sua vida e legado com o músico, compositor e artista, e que destaca a influência que ele continua os fãs de música também. Com o livro correndo para cerca de 448 paginas, e com a ajuda da irmã de Syd, a Rosemery que certamente parece que há uma abundância de informações que Champman reuniu para contar a historia de Syd.





Saiu no Domindo Times, um retrato emocionante do final, anos recluso do carismático co-fundador do Pink Floyd, e o observador disse que era uma forma consistente de ler, Syd é uma presença que aparece aqui, um evasivo ao ponto de figura escectra, que assombra as páginas deste, o melhor livro ainda sobre ele.


Fonte:Brain Damage
          Timesonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!