27 de abr. de 2010

Concerto em beneficio do fundo de Syd Barrett



Na quinta-feira 17 de junho Tunbridge Wells Forum sera palco para quatro bandas inspiradas pelo falecido Syd Barrett. O vocalista original,compositor e guitarrista do Pink Floyd. As quatro bandas sairam em força para levantar o dinheiro para o fundo de Syd Barrett, criado pela sua irmã Rosemery Breen, após a sua morte em 2006. O fundo existe para apoiar o trabalho da Escape Artist, uma caridade artes socialmente inclusica, baseada em Cambridge e em Londres.


O evento faz parte da actividade do Syd Barrett fundo para assinalar os quarenta anos desde álbum de estréia solo de Syd  foi lançado, algo que o número do Reino Unido, uma revista de música mojo publicou uma capa recurso comemorando este ano. O sohw Tunbridge Wells Fórum segue em Cambridge Londres a passeio organizado pelo fundo, que viu um grupo de Fãs de Syd Barrett levantaram mais  2.600 na páscoa.


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!