25 de mar. de 2010

Jon Carin no estúdio vencedor do leilão

Ganhar uma oportunidade de gravar sua própria canção-de sopa de castanhas, com o produtor Jon Carin (do Pink Floyd, The Who, Fama), em um estúdio de gravação em Manhattan.

Perfeito para um músico de brotamento ou canção escritor. Jon Vamos transformar o seu diamante bruto em um diamante totalmente facetado. Ele vai mesmo jogar múltiplos para você!

Jon Carin (nascido em 21 de outubro de 1964, em Nova York, Nova York) é um produtor, artista e músico mais conhecido por sua associação com o Pink Floyd, e mais especificamente o seu guitarrista David Gilmour, ex-membro do Roger Waters sobre os últimos vinte e cinco anos. No início dos anos oitenta, ele ganhou fama como o front-man para a Indústria de banda. Durante seu tempo com a indústria, a banda teve uma descoberta única "Estado da Nação", em 1983, e foi seguido pelo sucedido álbum Stranger Stranger.

Que grande maneira de qualquer amante de música para começar a sua carreira começou!

Um comentário:

  1. Oi Súh!!! Como é que você está?? Desculpa eu estar fugindo do assunto do post, mas é que eu notei que você não fez nenhuma referência ao aniversário de 37 anos do maior clássico do Pink Floyd, o álbum clássico "The Dark Side of the Moon".

    De qualquer forma fica o lembrete. Se quiser, passa no blog e veja o post que eu fiz sobre os 37 anos do álbum!

    Abração, vamos com tudo!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!