22 de jan. de 2010

Últimas noticias sobre PINK FLOYD!!!

Roger Waters canção registros para as celebrações do Dr. Martin Luther King Print E-mail

 

Jim LaddOuvintes para show lendário DJ Jim Ladd em 95,5 KLOS em Los Angeles esta semana estavam dentro para um deleite inesperado. Jim era a voz do DJ em 1987 álbum de Roger Waters Radio KAOS, e os dois são amigos há muitos anos.
Na noite de segunda-feira (18 de janeiro) a mostra presta homenagem ao Dr. Martin Luther King no aniversário de seu aniversário. Todo ano, Ladd marcas desse evento em seu show, e este ano teve uma surpresa muito especial: uma nova gravação de "We Shall Overcome", de Roger, gravou "poucos dias" antes.
A via, que ficou famoso durante o movimento pelos direitos civis, tem de Roger com o discreto apoio vocal e guitarra baixo acústico, piano e uma percussão simples, e foi um soulful assumir o hino bem conhecido. Nossos agradecimentos a William Lonergan por sua ajuda com esta informação.

Storm Thorgerson / Stormstudios / Hipgnosis exposição correr em Londres Print E-mail


Hipgnosis exhibition at Albert Studio GalleryO Studio Albert Galeria, Ao lado de Battersea Park de Londres (mapa aqui) Está actualmente a correr a sua mais recente exposição - Hipgnosis: For The Love of Vinyl, uma celebração do trabalho de design do aclamado Storm Thorgerson e Aubrey Powell como encomendada por músicos renomados e bandas da década de 1970 como Pink Floyd, Led Zeppelin, Genesis, Black Sabbath Sim, UFO, Peter Gabriel e 10cc.
A exposição apresenta 20 serigrafias do Vinil icônico cobre, todos disponíveis para compra a partir da galeria, bem como "For the Love of Vinyl", O primeiro livro a documentar a sua produção em pormenor, concentrando-se em mais de 60 modelos de pacotes - de capa a etiqueta - escrito em cerca de detalhe divertido pelos homens que os criaram. Também estão incluídos os ensaios curtos por músicos (como Nick Mason do Pink Floyds ), artistas (Peter Blake) e designers companheiro (Paula Scher) em seus favoritos cobre. Complementando tudo isso é um texto longo histórica e crítica análise Hipgnosis e seu legado. Mais detalhes (e detalhes sobre encomendas), do livro aqui.
As fotos escolhidas especialmente para esta exposição, mas o melhor representam uma pequena selecção de alguns dos Hipgnosis trabalho mais conhecido dos anos 70 de 1960, e 80. Eles foram colocados à disposição do público, de edição limitada gravuras de arte.
Horário da galeria durante a exposição são de 11-7 por dia, e vendo por nomeação pode ser providenciado mediante solicitação.



David Gilmour's On An Island concerto BBC - ouvir de novo Print E-mail


David Gilmour - On An Island live on BBC Radio 2Surpreendentemente, foi há quase quatro anos que David Gilmour gravou um concerto muito especial, exclusiva para a BBC, na Mermaid Theatre de Londres. Ligado 7 de março de 2006, Em frente a uma platéia de vencedores da competição, e um punhado de família de Davi e amigos, uma casa cheia, tive o prazer de ver um desempenho maravilhoso que foi ao ar na BBC Radio 2, com destaques do show em visível e na BBC TV Interactiva naquele momento.
Esta noite, sábado que vem (23 de janeiro) com 10, você tem outra chance de ouvir a apresentação de longas horas na BBC Radio 2, que pode ser ouvida em um número de maneiras. Aqueles no Reino Unido e na Europa podem receber a estação através de rádios FM e DAB, ou via satélite, cabo e sistemas de televisão gratuita. No entanto, em todo o mundo os ouvintes podem sintonizar através do excelente Listen Live / Listen Again instalações de www.BBC.co.uk/radio2.


 Fonte:Brain Damage

Um comentário:

  1. EU AMO PF E SOU OBCECADA POR ROGER WATERS.VIDA LONGA PARA O SEU BLOG.
    ESSES "MENINOS" MERECEM A IDOLATRIA
    ( )S

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!