29 de jan. de 2010

Syd Barrett exposição no City Wakes 2010 festival

The City Wakes Syd Barrett Festival 2008A vida, a arte ea música de Syd Barrett vai voltar a ser comemorado, desta vez no "The City Wakes 2010" festival em Londres no final deste ano de apoio à caridade Escape Artists, Que usam a arte para promover o bem-estar mental e inclusão social. Planejamento para o evento está bem encaminhado, e você pode se cadastrar para ser informado, visitando www.TheCityWakes.org.uk.
Esta exposição de arte, fotografia e carta será maior e melhor do que a última "Syd Barrett - The City Wakes", realizada em Cambridge - Não só os organizadores mais uma vez com o apoio da irmã de Syd, Rosemary, mas também têm promessas de vários antigos amigos de Syd e proprietários de arte para mostrar peças inéditas. Eles também têm promessas de empréstimo de dois importantes coleções de cartas.
Editor No entanto, a intenção é montar a exposição mais abrangente dos trabalhos de Syd, e também, com a entrada de peritos da Vontade Shutes (assistente em "The Magazine Londres"), para fornecer algum tipo de interpretação de arte séria. Haverá duas vezes ao espaço da galeria, como anteriormente, e será utilizando técnicas de visualização mais inovador e atraente também. Esta deve ser uma verdadeira festa!
Para fazer isso, porém, eles pediram a sua ajuda ...
Você tem alguma obras originais por Syd, cartas dele, ou fotografias raras, ou por aquele que lançar luz sobre seus pensamentos e ações que o empréstimo pode?
Mas por empréstimo suas partes privadas, você pode pedir?
Brian Wernham, o curador da exposição de arte diz:
"Há 4 razões para aqueles que têm a sorte de possuir obras de arte" Syd "para oferecê-los para empréstimo para a exposição. Há vantagens para os proprietários de tais trabalhos em emprestar o seu trabalho, razão pela qual eu serei 6 emprestar 'Syd "peças-me:
  1. É grande a se espalhar "a palavra" sobre a capacidade criativa de Syd (não apenas música) para uma nova geração de admiradores
  2. Beautiful arte deve ser visto por muitos como não possível escondido
  3. Existem conexões ocultas em sua arte que pode ser visto quando são colocadas lado a lado (como será demonstrado na exposição)
  4. A proveniência dos itens será reforçada através da inclusão no catálogo da exposição oficial (falsificação e revendas ruim de alguns artistas no eBay está se tornando um problema real).

Um comentário:

  1. Seu Blog é ótimo.......parabéns e sucesso !!!


    i love you Pink Floyd ♥

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!