30 de jan. de 2010

Nova edição da Mojo Magazine - grande característica Syd Barrett

 

Publicado em 1 de fevereiro (mas disponível em algumas lojas antes desta data), a nova edição [número 196, datado de Março de 2010, clique na miniatura para a direita] da Mojo Magazine do Reino Unido tem uma boa olhada no álbum de Syd Barrett The Madcap Laughs. Quatro décadas depois de gravar sua obra-solo escuro, aqueles que o conheciam - David Gilmour, Robert Wyatt, Storm Thorgerson, Mick Rock e muito mais - participar Mojo para contar a história dentro deste período em sua vida.
Incluindo algumas fotos inéditas de pessoas próximas a ele, é um olhar Syd que não está a ser perdida ... Com a cobertura levando em cerca de 15 páginas no total, juntamente com uma análise de duas páginas de cobertura montada CD, tudo isso acrescenta-se a uma fascinante olhar para este período na vida de Syd, a partir do relacionamento com os membros da banda passado, através da gravação de o álbum e toda a história por trás da foto da capa. Como parte da cobertura, David Gilmour fala sobre o material inédito Syd ele tem, que ele gostaria de trabalhar para tentar melhorá-lo -, mas adverte contra qualquer aumento de suas expectativas de um novo lançamento de raridades.
A capa do CD montado - "The Madcap Laughs Again!" re de Syd Barrett 1970 clássico gravado por Hawkwind, Marc Almond, J Mascis, Field Music, REM, Captain Sensible, Hope Sandoval, Cate Le Bon, Robyn Hitchcock e muitos mais.
A revista estará disponível muito em breve em todas as boas lojas do Reino Unido, e em todo o mundo devido tempo nos pontos de venda seleccionados como uma importação. Em alternativa, chamar as costas do Reino Unido da ordem de serviço em questão 01858-438806 entre 8am-9.30pm (UK time) Seg-Sex, 8-4 sábado para comprar o seu exemplar. Em os E.U., é vendido em ambos os Borders e Barnes & Noble (entre outros lugares) e do distribuidor E.U. normalmente está vendendo cerca de duas semanas depois que ela for publicada no Reino Unido.

Fonte:Brain Damage

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!