17 de nov. de 2009

Roger Waters Touring the wall em 2010 e 2011

Roger Waters & The Wall Está aqui a notícia que você estava esperando. Gerente de Roger foi no toque para confirmar oficialmente que Roger está olhando Touring The Wall em 2010 e 2011. Outras fontes disseram-nos que, actualmente, 8 cidades são feitas a lápis, mas passando por experiências anteriores, pode muito bem ser expandida em uma data posterior. Mantenha sintonizado A Fleeting Glimpse para todos os tour notícia! Você pode encontrar mais informações no Pink Floyd Forum (Publicado originalmente 2 de novembro)
The Wall Nassau Coliseum fevereiro 1980 É apenas que, com toda a excitação da possibilidade de uma outra excursão Wall coming up from Roger Waters, que temos acabado de fazer uma pequena coleção de grandes figuras que foram tomadas em uma das parede mostra durante o período de 24 de fevereiro-28 (inc ) 1980 no Nassau Coliseum Nova Iorque. Esta é a nossa exposição a partir desse segundo conjunto de espectáculos, que, aliás, trouxe a turnê de parede a um impasse devido às leis fiscais Britains estrito. Você pode ler sobre isto e confira as fotos em todos os novos Wall Exhibition Coliseum




2 comentários:

  1. Eu conheço pouco do Pink, mas do pouco que conheço adoro.

    ResponderExcluir
  2. Pink Floyd acho que não existe uma só palvra que possa defenir a sensação dessas músicas transcedencia...viagem...etc!
    Eu amo por D+ essa banda!!!

    valew por comentar ♥

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!