17 de nov. de 2009

Quarta-feira 11 de novembro de 2009 O honorário de Doutor Gilmour

Anglia Ruskin University of Cambridge e Chelmsford David concedeu hoje uma Doutor Honoris Causa por sua excepcional contribuição à música como um escritor, artista e inovador.



  O seguinte é de Imprensa da Universidade de Lançamento: "A Faculdade de Artes, Direito e Ciências Sociais está a cumprir algumas figuras proeminentes do mundo da música e da edição de Doutor Honoris Causa de prêmios Arts. David Gilmour participaram Cambridgeshire Faculdade de Artes e Tecnologia, uma parte do que é agora Anglia Ruskin University. Foi aqui que ele e Syd "seu amigo de infância Roger 'Barrett lançou as bases do Pink Floyd e psicodelia britânica.

"Mais conhecido como guitarrista, vocalista e escritor com o Pink Floyd, ele também é conhecido por seu trabalho solo e colaborações com outros artistas como Kate Bush, Paul McCartney e Pete Townshend.

"Em 1996, o Pink Floyd foi introduzido no E.U. Rock & Roll Hall of Fame, seguido a mesma honra no Reino Unido em 2005. Durante o mesmo ano, David Gilmour foi feita uma CBE para serviços de música. David ainda tem laços estreitos com Anglia Ruskin University, cerca de quatro décadas depois, apoiando mais recentemente, a cidade acorda projecto da Escola de Cambridge do art. Ele é homenageado por sua contribuição para a música como um escritor, artista e inovador ".

Todos nós na DavidGilmour.com estender nossos mais sinceros parabéns ao David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!