30 de nov. de 2009

Roger Waters retrato "Pink Floyd colagem "


Este retrato de Roger Waters é intitulado "Breaking The Wall" e é por Alexandra Pana. Alexandra criou um impressionante, completamente foto-realista de ver Roger incorporando algumas das imagens mais icônicas do seu tempo no Pink Floyd: The Wall (of course), juntamente com o cabo de luz a partir da capa do Dark Side Of The Moon.




Este deslumbrante colagem, olhando para trás na história do Pink Floyd, é por Abel Adames.
Abel é "um enorme fã Pink Floyd durante 24 longos anos desde que eu era uma criança de 13 anos. Pink Floyd mudou a minha vida. Eu sou um ilustrador e designer gráfico e fiz esta colagem em Photoshop do álbum do Pink Floyd covers. A banda Sempre me impressionou, eu sempre amei o seu trabalho. Além disso, [Storm Thorgerson] tem sempre sendo uma influência enorme ".
Tal como acontece com as outras fotos na galeria, clique na miniatura da imagem completa. Para ver mais exemplos de trabalhos de Abel, por favor visite www.coroflot.com / Adames, E também e-mail abel_adames@hotmail.com Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .


Fonte:Brain Damage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!