1 de out. de 2009

Pink Floyd em Guitar Hero ou Rock Band?

Pink Floyd em Guitar Hero ou Rock Band?
Depois de dizer que desaprovava jogos do estilo de Guitar Hero e Rock Band, parece que Nick Mason, baterista do Pink Floyd, mudou de idéia. Inicialmente ele disse que tais games seriam prejudiciais por tirar o incentivo dos jovens a tocar um instrumento “real”, mas agora, em entrevista à BBC, Mason se mostrou mais receptivo à idéia: “Com certeza consideraríamos a hipótese. Acho que toda mundo está à procura de novas formas de vender sua música, porque, como já é nítido, ninguém mais vende discos.” Ele ainda acrescentou que a banda teria recebido uma proposta para lançar um jogo musical, que teria além das canções, citações à história do Pink Floyd.
Ou seja, o cara deve ter percebido que virar as costas para algo tão rentável não é nada bom em dias de vacas magras da indústria fonográfica. Portanto, em breve devemos ter um jogo do Pink Floyd saindo do forno. Os fãs agradecem.

Um comentário:

  1. axo q a 1° opiniao dele era certa ,pow ,o rock band dos beatles estragou totalmente com a banda!! mostraram soh o lado bunitinho ,o lado inocente...
    e vao fazer o mesmo com o pink floyd...imagine como seria o cenario do live at pompeii!!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!