11 de jul. de 2009

The Wall onde tudo começou!!


Onde tudo começou: Por Jack Waters Fã da Banda !!!


Eu poderia escrever paginas e paginas sobre como este disco mudou a minha vida,suas qualidade e sua excepcionalidade e ainda assim não conseguiria ser fiel ao que esta grandiosa obra representa pra mim!
Por isso vou deixar apenas sugestão sincera de que ouçam este álbum,com atenção,viagem no tempo e vc vai sentir sua alma flutuar no espaço!!
Acontece comigo sempre que eu ouço The wall ou outro álbum da banda!
Mas uma coisa assistam o filme,sim ele virou um filme igualmente rxtraordinário. Ate hoje não conheço análise melhor da sociedade e de nós mesmos...Muito obrigado ao Pink Floyd por esta obra de arte tão perfeita e essa banda maravilhosa que entrou em minha vida e segue ate hoje!!!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário. :)
    Conheci a banda através do meu pai e ele sugeriu que ouvisse o album e foi o que fiz. Gosto imenso deste album, é uma autêntica obra-prima.
    Tenho o album ao vivo P*U*L*S*E e o DVD do concerto de Roger Waters que referi (na verdade são do meu pai, mas contribuíram para conhecer melhor o "universo" da banda). Estão ambos fantásticos, especialmente o DVD.

    Cumprimentos. :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu conheço este texto...

    http://pensamentospeculiares.blogspot.com/2009/07/resenhas-de-julho.html

    Por favor, dê os devidos créditos.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!