10 de jul. de 2009

Quem nunca ouviu PINK FLOYD ?


Quem quer comer carne vai a churrascaria,macarronada é na cantina italiana. Quem quer ouvir música espacial,ambiente,ou viajadona,como dizia antigamente,pôe o Pink Floyd a rodar,pode ser THE DARK SIDE OF YHE MOON,ou este THE DIVISION BELL!
Como eu sei que nosso púplico é um tanto heterogênico, eu vou supor que muitos que passaram seus olhos por este BLOG sequer ouviram qualquer música do PINK FLOYD que não"WIHS YOU WERE HERE e ANOTHER BRICK IN THE WALL (part2).Bem PINK FLOYD foi uma banda que...meu sinceramente,se você que esta lendo isso e nunca ouviu um disco do PINK FLOYD,então corre e vai ouvir,se não tem,pede para um vizinho,amigo ou abaixe na internet sei lá,mas não fica sem ouvir! Porque eu não vou ficar aqui falando sobre a historia da maior banda de ROCK de todos os tempos....corre o que vc esta esperando......PINK FLOYD galgou o lugar que esta e sempre estará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!