25 de abr. de 2008

What do you want from -me PINK FLOYD


What Do You Want From... - Pink Floyd
O Que Você Quer De Mim

Enquanto você procura nesse quarto, esta noite
Acomode-se em sua cadeira e diminua as luzes
Você quer meu sangue, você quer minhas lágrimas
O que você quer?
O que você quer de mim?
Deveria eu cantar até que não pudesse mais cantar?
Tocar essas cordas até meu dedo esfolar
Você é tão difícil de agradar
O que você quer de mim?

O que você quer de mim?
Você pensa que eu sei algo que você não sabe?
(O que você quer de mim?)
Se eu não te prometesse respostas você iria embora?
(O que você quer de mim?)
Deveria eu ficar lá fora na chuva
Você quer que eu te faça uma roda de margaridas?
Eu não sou quem você precisa
O que você quer de mim?

Você pode ter tudo que quiser
Você pode divagar, você pode sonhar
Até mesmo na água andar
Qualquer coisa que desejar

Você pode possuir tudo que vê
Vender sua alma para tudo controlar
É disso mesmo que você precisa?

Você pode se perder esta noite
Perceba que não existe nada para esconder
Vire e encare a luz

O que você quer de mim?

foto:David e Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!