3 de abr. de 2008

BRAIN DAMAGE



BRAIN DAMAGE(TRADUÇÃO)PINK FLOYD
O lunático está na grama
O lunático está na grama
lembrando de jogos e corrente de margaridas e risadas
temos que deixas os doidos continuarem no caminho

O lunático esta na sala
os lunáticos estão na minha sala
os jornais ficam de rostos colados ao chão
e todo dia o entregador de jornal traz mais

e se a represa quebrar depois de pouco tempo
e se não houver nenhum quarto em cima da morro
e se sua cabeça explodir com mau presságio também
eu verei você no lado escuro da lua

o lunático está na minha cabeça (risos)
o lunático está na minha cabeça
você levanta a lâmina,você faz a mudança
você me re-arruma até eu ficar são

você tranca a porta
e joga fora a chave
há alguém na minha cabeça mas não sou eu

e se a nuvem explodir, trovejar em seu ouvido
você grita e ninguém parece escutar
e se a banda que você está começa a tocar diferentes melodias
eu verei você no lado escuro da lua

(Não consigo pensar em nada a dizer exceto
"eu acho maravilhoso"!)

FOTO:Show Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!