17 de jul. de 2014

Novo disco do Pink Floyd terá “música ambiente e instrumental”

Chamado The Endless River, o álbum foi curiosamente anunciado pela esposa de David Gilmour e chega às lojas em outubro

Após Polly Samson, esposa de David Gilmour, dar com a língua nos dentes – ou algo parecido, já que ela contou de antemão através do Twitter –, o Pink Floyd confirmou no site oficial o lançamento do novo disco da banda, The Endless River, que chega às lojas em outubro deste ano.
Polly Samson, esposa do cantor e guitarrista David Gilmour, surpreendeu os fãs no último sábado, 5, quando ela anunciou no Twitter que a banda está trabalhando no álbum e que ele deve sair no segundo semestre deste ano. A Rolling Stone EUA entrou em contato com um representante de Gilmour que confirmou a informação.
“Aliás, o novo disco do Pink Floyd que sairá em outubro se chama The Endless River”, escreveu Polly. “[O álbum] é baseado nas sessões de 1994. É o canto do cisne de Rick Wright e é muito bonito”, continuou ela, citando o tecladista e integrante fundador da banda que morreu de câncer em 2008, aos 65 anos.

Durga McBroom-Hudson, cantora que saiu em turnê com a banda entre os anos 1980 e a década seguinte, aparentemente, também está envolvida com o projeto e deu mais detalhes sobre The Endless River através da página dela no Facebook.



Fonte:RevistaRollingstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!