15 de nov. de 2013

Novo livro sobre Pink Floyd Live at Pompeii

um novo livro a ser trabalhado por Sam Sleiman .
A história completa de como este filme chegou a ser nunca foi contada ... mas isso pode estar prestes a mudar. Para os últimos três anos, Sam foi pesquisar o filme, tentando juntar a documentação completa e definitiva de sua história. Inúmeras entrevistas já foram realizados , e uma quantidade significativa de material foi coletado para o livro.
Embora Adrian eo Floyd ocasionalmente anedotas sobre o filme compartilhado , ainda existem muitas outras pessoas que trabalharam nele e cujas histórias ainda têm de ser ouvidas. O financiamento suficiente ser fornecido para o livro para ser concluída , a intenção é que este será um livro luxuoso mesa de café, com inúmeras fotos nunca antes vistos , assim como anúncios e publicidade relacionada a partir subseqüentes lançamentos cinematográficos do filme. Jacques Boumendil , um dos operadores de câmera para as filmagens Pompéia, teve uma impressionante quantidade de fotos excepcionais que nunca foram compartilhados ou publicados , uma vez que foram desenvolvidos. Se o financiamento para o projeto é um sucesso , o livro estará disponível em junho de 2014 como uma capa dura e compra e- Book.
Sam está buscando recursos através de uma página Indiegogo , para ajudar a pagar por coisas como imagens de licenciamento , custos de design, tradução e edição , e cobrindo os custos da tiragem inicial . Contribuintes vão receber uma série de benefícios , dependendo de quanto eles colocam para o projeto ...





Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!