2 de dez de 2012

Nick Mason volta para a escola para pegar grau


Cinquenta anos depois de sua primeira inscritos no curso de Arquitetura na Regent Street Polytechnic, agora conhecida como a Universidade de Westminster, Nick Mason voltou para recolher o grau que ele nunca chegou a ser concluído. A Universidade de Westminster concedeu Mason um Doutoramento Honorário em Letras em reconhecimento à sua contribuição significativa para a indústria da música nos últimos 50 anos.

Nick Mason se juntou ao Regent Street Polytechnic, o precursor para a Universidade de Westminster, em 1962 para estudar arquitetura. Lá, ele conheceu membros companheiro de banda Roger Waters e Richard Wright e como a banda passou a alcançar reconhecimento internacional, a demanda aumentou e Mason foi forçado a desistir de seu curso antes que ele pudesse completar seus estudos anos finais.

Revivendo seus tempos de estudante, Nick Mason disse: "Estudar na Regent Street Polytechnic me apresentou a algumas das pessoas-chave e maiores colaboradores na minha carreira, muitos dos quais eu tive a sorte de trabalhar ao longo dos últimos 40 anos.


Fonte:Brain Damage