13 de out. de 2012

Roger Waters - Amor por Levon







Roger Waters juntou-se uma programação all-star de músicos em um concerto de tributo Levon Helm no Izod Center (parte do Complexo Desportivo Meadowlands em East Rutherford, New Jersey).

"Amor por Levon" também contou com John Mayer, Bruce Hornsby, Ray LaMontagne, Gregg Allman, Joe Walsh, do Eagles, e muitos outros. O show foi em homenagem Helm, o residente Woodstock tarde que era um membro da banda e um artista solo vencedor do Grammy. Helm, junto com Rick Danko e Hudson Garth (companheiros de banda) participou no concerto de Roger da parede de 1990 em Berlim. Helm infelizmente faleceu no dia 19 de abril deste ano.

Receitas de vendas de ingressos da noite passada vai "ajudar a suportar o legado duradouro de Levon Helm, ajudando sua propriedade manter a propriedade de sua casa celeiro, e estúdio, e continuar as sessões da meia-noite Ramble".

Waters estava no Levon Helm Studios, em Woodstock na segunda-feira, onde os ensaios para o concerto foram também realizadas no sábado e domingo. Waters juntou-se em Woodstock por G.E. Smith, que cantou com ele recentemente em "The Wall Live Tour".


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!