16 de abr. de 2012

Pink Floyd pode se reunir para show na olimpíada.

LIVE 8 2005


O Pink Floyd pode se reunir para uma apresentação especial no encerramento das olimpíadas de Londres, em 12 de agosto de 2012, informou uma fonte próxima dos integrantes ao jornal Britânico Dailey Express. A última vez que a banda se apresentou foi no Live 8,em 2005.

Há tempos ficou claro que só algo muito importante reunira a banda novamente, e nada pode ser maior do que uma olimpíada, disse a fonte ao jornal. Pink Floyd é parte vital da cultura Britânica dos últimos 40 anos.


fonte:G1

Um comentário:

  1. Olá. Achei seu blog por acaso e o achei bem interessante. Gostaria de uma ajuda sua.
    Fui ao show do Roger em São Paulo e na ocasião fui incubido de comprar um brinde pra uma amiga. Acabei comprando uma bandeira igual a sua na foto ao lado. Também comprei uma camiseta branca para mim com a foto do Roger e uma com os martelos para minha namorada. Sendo que em meio a confusão vi uma camiseta MUITO bonita que infelizmente não pude comprar (devido a confusão entre cambista e polícia e à falta de dinheiro). Procurei muito aqui na net por aquela estampa que, na minha vaga lembrança era com capas de discos do Pink Floyd. Até que achei a sua foto no google (a foto da bandeira) e comprovei que não. A estampa é igual a do rapaz logo atrás de você, à esquerda.
    Estou louco atrás dessa camiseta, pois não a comprei e me arrependi. Como sou de Recife e só fui a SP para o show, não tenho como procurar por ela na Galeria do Rock e nem sei se tem lá.
    Como percebi que você é antenada em relação a tudo o que tem a ver com o Pink Floyd e por ter sido justamente na sua foto que encontrei a tal estampa gostaria de saber se podes me ajudar a conseguir a tal camiseta. Já procurei por Facebook, Orkut, etc. contatos de quem venda tais camisetas mas é muito difícil. Ainda achei a mesma foto num anúncio da Rocktotal Tour.
    Mas enfim. Se você pudesse me ajudar a ao menos achar a foto dessa camiseta eu poderia mandar fazer a minha própria e eu lhe agradeceria muito. A imagem (ou camiseta, caso saiba como eu encontro) que procuro é esta aqui:

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1734284204#!/photo.php?fbid=357957164254664&set=a.303254383058276.88853.252489408134774&type=3&theater

    Desde já te agradeço. E parabéns pelo blog. Está muito belo.

    Marcelo G. Fonsêca (marcelo_fonseca_@hot...)

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!