29 de mar. de 2012

Show de Roger Waters com novos amigos em Porto Alegre

Cleber.Jean,Adriana,Keli,Angelo e sua esposa,José,Já e  Eu

Eu (Súh) e Janice (Já)

Janice e nois

Janice e a galera ao lado

Jean e Adriana

Euzinha

Quando cheguei na fila para show fui logo fazendo amizade com Janice,José Fernando,Adriana, Jean,Angelo e sua esposa,Cleber, Keli, foi super legal, conversamos de tudo um pouco! Nem sentimos o tempo passar,só calor que esta demais,um sol mto forte, mas valeú a pena depois venho a recompensa, vi e ouvi Roger Waters passando som, e aproveitei para tirar fotos, pois se que a na hora do show não podia ligar o flesh, cara eu vi ele, foi bom demais. Todos esses momentos que passei com essa galera e o show ficaram para sempre em minha vida e agradeço de coração a galera que conheci marcou esse momento comigo!!!

Mto obrigado galera e para o mestre Roger Waters um orgulho imenso de ser sua fã nº 1!!

Um comentário:

  1. Que maravilha heim!

    http://youtu.be/-xf5Kjnlq4A

    Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!