23 de mar. de 2012

Malas pronta:POA ROGER WATERS 25/03/2012










Chegou o grande momento, um sonho que vou realizar, sempre sonhei em ir ao show do Pink Floyd,mais como eles não estão juntos, eu vou no show de Roger Waters que pra mim é super mega tbém,pq eu sou super fã dele. Sabádo viajo para Porto Alegre, carakas estou #supermegaansiosa....ehehehehee


Sonho de longo tempo e agora vai se concretizar....Boa viagem pra mim!!!

Um comentário:

  1. Parabens, agora vc arranjou um fã, sou fissurado em pink floyd, já assisti ao show do Roger em 2007, Dark side of the moon, to muito ansioso tb!!
    Domingão estaremos lá, estamos saindo em 10 pessoas numa van de Baln Camboriu

    Gostei pra caramba da sua mala e das suas unhas, parabéns gata!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!