5 de mar. de 2012

David Gilmour faixa incluída no Wilfred Owen musical



bulletsposter.jpg
Balas e narcisos , uma versão itinerante de Wilfred Owen Dean Johnson musical, abre nesta semana no Reino Unido. Liverpool e ícone humorista John Gorman escreveu e dirigiu esta nova versão, e entre os outros contribuintes para a produção é David Gilmour. David concedeu a permissão para uma das suas gravações solo para serem utilizados como parte da pontuação do programa.
Dean disse: "Sr. Gilmour queria fazer tudo o que podia fazer para ajudar e sancionou a faixa Não há nenhuma maneira de sair daqui gratis e waivering a licença de publicação e taxas, por isso era em todos os sentidos uma doação."
Comentando o que o levou para o projeto, o Sr. Gorman disse: "Wilfred Owen morreu uma semana antes do final da Primeira Guerra Mundial:. A guerra para terminar todas as guerras poemas de Owen demonstrar o horror horrível que aconteceu a estes homens, não por culpa própria. Dean traz para primeiro plano a mensagem de que a guerra não é uma coisa boa, que eu estou atrás de 100%. "
Uma apresentação especial de balas e narcisos ocorre em Fort Rock Perch, New Brighton, em 8 de março, eo flyer para a direita dá detalhes de onde e quando você pode pegá-lo em outras partes do Reino Unido.

fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!