11 de fev. de 2012

Novo livro de Richard Wright

Em breve a partir de obras essenciais, os editores da Barrett , é Espírito de Talk Talk, um livro ricamente ilustrado, lindamente projetado celebrando a música ea arte da influente banda de synth-pop britânica. Celebrado ilustrador e artista Discussão capa Talk, James Marsh foi remasterizado e narrou toda a arte icônica que ele produziu para a banda em todo o seu reinado de 10 anos na década de 80. O livro contará com esboços de James capa original conceito, letras escritas à mão de Mark Hollis, bem como várias coisas efêmeras, pôsteres e itens relacionados de interesse para os fãs. Haverá também fotos nunca vistas da banda.

De potencial interesse para os fãs do Pink Floyd são as contribuições escritas de 80 bandas, etiqueta proprietários, DJs e criativos, os quais foram inspirados ou influenciados pela música e pela arte de Talk Talk. Entre estes estão Richard Wright e sua filha, Gala, que ambos partilham os seus pensamentos sobre a banda e suas músicas. Richard contribuição foi feita pouco antes de sua triste passagem, e ele explicando como sua música tocou. Contribuição Gala, mais recentemente, observa como gozo do pai da banda fez uma grande impressão em sua vida.

Para mais detalhes sobre este livro, e registrar seu interesse, visite SpiritofTalkTalk.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!