2 de fev. de 2012

Entrevista em vídeo com Nick Mason

Acaba de lançar é uma entrevista em vídeo de quatro partes com Nick Mason,  enquanto na Nova Zelândia para o 2012 Rally Clube NZ Vintage Car por Richard Bossleman, e correndo por cerca de 40 minutos. Ele falou com Yahoo! Autos depois de fazer algumas voltas ao redor do circuito Manfeild na Ilha do Norte no mês passado em um Gulf-Ford GT40 V8.

Nick Mason foi na Nova Zelândia para  um evento de carros antigos comício Manfeild, onde ele dirigia uma rara 1934 Alfa Romeo GT eo GT40 em duas corridas - o evento Pomeroy Manfeild - que fazem parte da Internacional da Nova Zelândia Rally Car Vintage.

A entrevista fornece um olhar fascinante dentro do mundo de Nick, e seus pensamentos sobre carros de várias marcas e disciplinas. Naturalmente, nenhuma entrevista com Nick iria passar sem a menor das menções de Pink Floyd, e isso não é nenhuma exceção a essa regra.


Você pode ver as entrevista neste link....http://www.brain-damage.co.uk/latest/new-video-interview-with-nick-mason.html

fonte:Brain Damage

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog

    Gostaria de comunicar que tenho uma lojinha virtual de camisetas do Pink floyd dos Beatles
    e outras bandas de rock.
    www.elo7.com.br /strawberry fields shop
    Aos cuidados de Antônio Barros
    anthoniobarros@gmail.com
    Também faço modelos "personalizados pelos clientes".

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!