6 de jan. de 2012

Feliz Aniversário Syd "Crazy Diamond"


Frases de Syd Barrett

Um monte de gente quer fazer filmes e fazer fotografia ou outras coisas, mas estou muito feliz fazendo o que eu estou fazendo.
Syd Barrett

contos de fadas são agradáveis.
Syd Barrett

Eu realmente não leio muito. Talvez eu devesse.
Syd Barrett

Eu gosto de músicas que são simples.
Syd Barrett

Eu acho que é bom se uma música tem mais de um significado. Talvez aquele tipo de música possa chegar a muito mais pessoas.
Syd Barrett

Creio que os jovens devem ter muita diversão. Mas eu nunca pareço ter nenhuma.
Syd Barrett

Eu não fui sempre introvertido.
Syd Barrett

Eu gostaria de ser rico. Eu gostaria de ter muito dinheiro para comprar comida para todos os meus amigos.
Syd Barrett

Estou desaparecendo, evitando a maioria das coisas.
Syd Barrett

Eu estou cheio de poeira e guitarras.
Syd Barrett

Sinto muito. Eu não posso falar muito coerentemente.
Syd Barrett

Eu estou trilhando o caminho errado. Eu só perco meu tempo.
Syd Barrett

Eu fiz apenas uma operação, mas nada muito sério.
Syd Barrett

Se eu tivesse ficado na faculdade eu teria me tornado um professor.
Syd Barrett

Viver em Cambridge com a natureza e tudo é muito bom, a cidade é muito limpa.
Syd Barrett

O único trabalho que fiz nos últimos dois anos é estar em entrevistas. Eu sou muito bom nisso.
Syd Barrett

Quando nos separamos eu tinha escrito tudo para o grupo.
Syd Barrett

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!