3 de jan de 2012

Dark Side Of The Moon - A Exposição Fotográfica

é uma celebração especial, marcando o 40 º aniversário do primeiro Pink Floyd desempenho primeira tentativa de seu álbum mais conhecido, que teve lugar em 20 de janeiro de 1972 no Brighton Dome.

A exposição vai de 20 de janeiro até 20 de março, na Sala dos Fundadores do Dome, e está aberto entre as dez horas - cinco horas na terça-feira a domingo, a cada semana. A entrada é gratuita. Fotógrafo Jill Furmanovsky, um nome familiar para muitos fãs Floyd, passou um tempo considerável na estrada com a banda, incluindo o show DSOTM estréia em Brighton. A exposição vai exibir uma série dessas, junto com outras imagens raras e íntima por Storm Thorgerson, o primeiro-Colin Collins e Tony. Arquivo do rock imprime edição limitada estará disponível.

Na noite de abertura, haverá a oportunidade rara de um Q & A com Jill Furmanovsky, mais uma vez a ser hospedado no quarto Fundadores na Dome. Este evento (grátis) começa às 19:00, e de ter falado com o Dome esta manhã (30 de dezembro), a informação de bilhetes deve estar disponível no ano novo.


Dark Side Of The Moon - A Photographic Exhibition