13 de nov. de 2011

Três personalidades floydianas estão no Brasil!


O primeiro é Bob Geldof, que participará, dia 14 de novembro, do II Fórum Global de Sustentabilidade, evento que acontece paralelamente ao festival SWU.



Após a saída oficial de Roger Waters do Pink Floyd, em 1985, David Gilmour começou a recrutar músicos de apoio para a gravação de novo material, entre eles Guy Pratt, famoso por trabalhar com David Bowie. Guy acabou sendo o baixista dos álbuns “A Momentary Lapse of Reason”, “Delicate Sound of Thunder”, “The Division Bell” e “Pulse



Durga McBroom é uma cantora, integrante do duo Blue Pearl, e atriz, tendo participado de Flashdance, um dos filmes mais famosos dos anos 80. Começou a fazer os backvocals para o Pink Floyd de 1987, na turnê de “A Momentary Lapse of Reason”, até 1994,  na turnê de “Division Bell”. Também fez vocais para a turnê solo de David Gilmour em 2001 e para a banda cover “Australian Pink Floyd Show”.

fonte: SWU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!