18 de nov. de 2011

Roger Waters traz The Wall à Cidade do México

De 2012 Roger Waters The Wall turnê Live aumenta cada vez mais, com a adição esta noite de um show, sendo realizada em 27 abril de 2012, no Foro Sol na Cidade do México. Para este show, um projeto especial da nova turnê poster foi desenhado e é uma mudança linda para o projeto que todos nós conhecemos e amamos. Gone é o cara gritando, e agora temos martelos quebrando seu caminho através de The Wall, eo avião voando, mantendo bem clara da alvenaria para uma mudança.


The 2012 Roger Waters The Wall Live


April 27th, 2012, at Foro Sol in Mexico City

2 comentários:

  1. Só quem gosta de Pink Floyd conhece a verdadeita excência da música, esses caras... é difícil especificar o que são! Jamais serão apagados da história... já são eternizados antes mesmo de partirem!

    Adorei o fundo do seu blog The Division Bell uma arte de Gilmour que expressa o que ele sente pelo grupo, http://www.youtube.com/watch?v=7wStbVs3QPA
    um video que fiz com tradução de uma das mais belas músicas deles High Hopes, sendo que todas são magnificas até mesmo o psicodélico da era Barrett.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço mto por vc gostar do blog e tbém de Pink Floyd..Assistir seu video ficou legal, adoreiiiiiiiii..

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!