2 de nov. de 2011

Pink Floyd go InTheStudio for Wish You Were Here

Para comemorar o lançamento da segunda fase do Pink Floyd Por campanha remaster - A Foot In The Door ("best of" a compilação) e Wish You Were Here como uma experiência, de imersão, e edição de vinil, o radialista respeitado EUA Redbeard está transmitindo um show especial esta semana na América do Norte.  "In The Studio" especiais têm construiu uma grande reputação devido a sua mistura de entrevista detalhada e música, e em setembro ele foi ao ar um programa especial de olhar para o recente lançamento de The Dark Side Of The Moon em edições ampliadas.

Esta semana centra-se na Wish You Were Here, que  está saindo na segunda-feira, 7 nov (terça-feira 8 de novembro em os EUA). Entrevistas Redbeard David Gilmour, Nick Mason e Roger Waters,  eo show pode ser ouvida em toda a América do Norte - em todo o mundo o seu conteúdo para os fãs em outros países.


http://www.inthestudio.net/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!