9 de nov. de 2011

Nick Mason entrevistados sobre "Lifetime com Pink Floyd"

A nova edição da revista UK Drummer (edição 97, data de capa novembro 2011) já está à venda em lojas selecionadas. A reportagem de capa é focada em Nick Mason, olhando para "Lifetime A com Pink Floyd".

A entrevista, que ocorre ao longo de seis, páginas muito bem ilustradas, começa com Nick explicando o fundo atrás do Por reedição do Pink Floyd, remasterizar e campanha de colecionador, edição e olhar para possibilidades futuras. "Se esses lançamentos são um sucesso, gostaríamos de continuar os lançamentos em profundidade, com o lançamento mais óbvia seguinte sendo o trabalho cedo, porque eu tenho algumas demos de 1965, que são canções de Syd, mas com nós tocando neles. a BBC também quer colocar para fora algumas de suas gravações, e novamente, dada a nova tecnologia onde as coisas podem ser limpo, que pode ser possível. "

Nick fala sobre a carreira da banda, álbum por álbum, em um interessante passear pelo catálogo, eo leitor é presenteado com algumas revelações sobre a produção dos álbuns.


UK magazine Drummer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!