7 de out. de 2011

Pink Floyd domina paradas de álbuns em todo o mundo

O 2011 remasters de álbuns do Pink Floyd, têm dominado as paradas de álbuns em todo o mundo, com lançamentos chave fazendo o maior impacto. No Reino Unido, por exemplo, as paradas de álbuns oficiais The Dark Side Of The Moon como uma re-entrada, no número 11 (celebrando 557 semanas na parada do Reino Unido), Wish You Were Here, no número 43, The Wall, no número 44, animais aos 88, e Meddle, 99.

Em os EUA, seis álbuns do Pink Floyd reentrar Top 200 da Billboard. TDSOTM fica no número 12, The Wall, no número 40, Wish You Were Here aos 71 anos, em 83 animais, em 174 Meddle eo Box Set Discovery tem uma entrada separada, no número 175. A Billboard Top Catalog tem Dark Side, no número 1 (pela primeira vez desde 2003 híbrido SACD pico lá), The Wall, 5, Wish You Were Here às 6 e às 7 Animais.


fonte:brain damage

Um comentário:

  1. "Não se vive dentro da felicidade. A felicidade é um jardim que quase sempre atravessamos distraídos. Mais tarde ele vem-nos à memória e isso traz-nos um sorriso aos lábios. A lembrança de um jardim não é um jardim, mas cheira bem."

    Um bom final de semana.

    Beijo meu.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!