23 de set. de 2011

Liberado para decolar - porco do Pink Floyd a voar novamente

Por que lançar o remasters Pink Floyd e colecionadores campanha edição, um evento muito especial foi alinhados. EMI Music confirmaram hoje que na segunda-feira (26 de setembro), Algie do Pink Floyd porco vai levar para o céu novamente. Eles pretendem recriar a capa da 'Animals' do álbum de 1977, flutuando acima do porco Battersea Power Station, em Londres, pela primeira vez em 35 anos.

Trabalhando em conjunto com a Battersea Power Station e os especialistas infláveis, Air Artists, criadores de todos os inflatables Pink Floyd desde 1976, a EMI ter arranjado para o porco para flutuar acima do edifício icónico durante todo o dia, dando londrinos abundância da oportunidade de vislumbrar-lo flutuando em torno de . Diferentemente da flutuação original de 1976, o evento de 2011 vai ver a mosca porco no extremo norte da Battersea Power Station ao lado do rio devido à condição do edifício.


fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!