10 de set. de 2011

Campanha viral para promover "Why Pink Floyd"

Why Pink Floyd, lançamento luxuoso de todo o catálogo resmaterizado, com box sets e cheio de extras! A campanha aparece um porco sobrevoando sobre a cidade de Santiago e Brussels

3 comentários:

  1. Quando tinha 8 anos eu escutava Echoes e achava aquele som o máximo! Hoje tenho 51 anos........

    O que posso dizer? Ainda escuto Echoes e sempre vou escutar sabe porque? Simplesmente porque isto é música tem melodia harmonia e letra! e não essas porcarias que se dizem que é música hoje em dia...

    Essa garotada que escuta sertanejo, pagode e funk nunca conhecerão a verdadeira excência da música.

    Pink Floyd com suas psicodélicas melodias revolucionaram tudo, naquela época o que eles faziam pode_se dizer que era a música do futuro, eles tentavam criar a música que seria do futuro usando recurosos manuais pois não existia computadores para para fazer todo trabalho... mais vejo que hoje tudo não passa de uma simples ilusão tem tecnologia de sobra e muito pouca, muito pouca não pouquíssima criatividade.

    Syd Barret e Rick Wright já faleceram...
    Um dia Gilmour, Waters e Manson assim como todos nós não viveremos para sempre. Mais as músicas deles jamais seram apagadas da História.
    Preocuro mostrar para meus netos o que é belo e bom para se admirar e a música é uma das coisas mais belas do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Jean Pink Floyd alem de fazer musica boa, faz filosofia, faz historia...Esta incrivel banda ficara para sempre em nossos corações!!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!