19 de ago. de 2011

Revista Magazine Mojo com nova edição Pink Floyd

A nova edição da revista do Reino Unido, que deve chegar as lojas do Reino Unido em 23 de agosto, é um verdadeiro deleite para os fãs de Pink Floyd. Possui um artigo de pagina whopping com 12 novas entrevistas com David Gilmour e Nick Mason falando spbre o Floyd em meados de 70, nós eramos, resistente, admite David refletindo sobre a pressão ensana que tomou conta do grupo após o sucesso mundial de 1973, The Dark Side Of The Monn. Em outras partes da revista, Nick revisita a revisão ao vivo que mundou o curso da banda. Além disso, mojo vem com CD comemorando os álbuns The Dark Side Of The Moon e Wish You Were Here. No entanto, para os viciados em vinil há uma edição especial limitada. Este pacote deluxe apresenta uma versão de vinil, The Dark Side Of The Moon.

Mojo Magazine
special limited edition

Um comentário:

  1. meu do caralho, pink floyd é o lider, maior banda, maior presença de palco, maior ideologia!!! parabens mesmo, nao tinha ideia que tinha um blogf dedicado ao pink floyd!!!! tenho a discografia completassa! 2 tatoo, uma é o album dark side of the moon e a outra é a mascara do pulse!!!!

    mano , faz parceria com a raido ae, ta ai o link!

    http://www.dantec.hd1.com.br/projetoradiohell.html

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!