3 de ago. de 2011

Pink Floyd recebe soundtracked Mais UK DVD / Blu-ray de lançamento






Barbet Schroeder criou uma sensação quando a sua característica controversa primeiro Mais, impulsionado pelo envolvimento do Pink Floyd, inaugurado em 1969, e rapidamente se tornou um clássico cult. Chegando ao Blu-ray pela primeira vez em 19 de setembro de 2011, ele é liberado pelo BFI no Reino Unido, numa edição Formato Dual (um DVD incluído no caso), juntamente com um documentário recém-encomendado sobre a história por trás dele.

A sinopse do filme é a seguinte:. "Com os exames de uma memória distante, estudante alemão Stefan (Klaus Grünberg) queima suas pontes e pega carona em toda a Europa em busca de aventura e do sol quente do sul Seduzido pela multidão offbeat ele encontra em Paris - entre eles o Estelle timidamente sedutora (Farmer Mimsy) - Stefan é logo voando perigosamente perto do desastre ". O filme é famoso pela sua, melancólica trilha sonora suave rosa Floyd, apresentando algumas de suas canções mais amados da época, incluindo verde é a cor Cymbaline, e A Canção do Nilo.

O lançamento é apresentado em ambos os de alta definição e Standard, e dispõe de um Director-aprovado de transferência de alta definição de elementos do filme original. Há também a fazer mais (2011, 17 min, DVD), um documentário recém-encomendado sobre a história por trás do filme, trailers teatral para mais de Schroeder, 1972, The Valley (que também tem uma trilha sonora Floyd) e 1975 do Maîtresse, eo pacote é completado com um livreto ilustrado com novos ensaios, biografias e notas sobre a trilha sonora.

Você pode fazer seu pedido para esta versão aguardados através da Amazon UK para entrega em lançamento.

Amazon UK  
Blu-ray for the first time on September 19th 2011 

Fonte:BrainDamage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!