8 de ago. de 2011

Pink Floyd On Forty-Five is the definitive discography of Pink Floyd 7inch singles




Pink Floyd five is the definitive discography é o definitivo discografia do Pink Floyd 7inch solteiros. Com a ajuda de mais famosos do mundo colecionadores de singles do Pink Floyd, Charles Beterams compilou um livro simplesmente de tirar o fôlego que define o padrão para a coleção do Pink Floyd 7inch singles de todo o mundo. Além de entradas em países exóticos, tais como Angola, Costa Rica, Egito, Jamaica, Quénia, Nigéria, Filipinas e Turquia, Pink Floyd Em Quarenta e Cinco também possui extensas discografias de singles 7inch da Austrália, França, Alemanha, Itália, Japão , Holanda, Reino Unido e EUA.
O livro são individuais 7inch que acabou em público, que através das lojas para os compradores - cópias de ações - ou através do gravadoras para estações de rádio e jornalistas - cópias promocionais. Estes são reunidas em capítulos separados por país, começando com Pink Floyd, seguido por Syd Barrett, David Gilmour, Nick Mason, Roger Waters, Richard Wright e solteiros 7inch - se houver -, todas elas em ordem cronológica, com notas de lançamento e detalhes. Pink Floyd five singles conclui com uma seleção de prensagens de teste e acetatos. História do Pink Floyd em 7inch é apresentado em toda sua glória full-color, com mais de 1.200 imagens para distinguir todas as prensagens conhecido.

Fonte:floydstuff.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!