15 de jul. de 2011

Visita guiada de 2011 segunda Cambridge Syd Barrett é amanhã


Amanhã, a segunda deste ano, os três passeios guiados de Cambridge Syd Barrett é executado pela I-SpySydInCambridge em conjunto com Brain Damage, tem lugar, e ainda há poucos lugares em que - se você responder hoje, para o endereço de email abaixo. Os passeios, excursões da cidade que levam em muitos dos locais mais significativos que estavam ligados à vida e os tempos de Syd, e diversas bandas que levam a Pink Floyd, fornecer uma aparência fascinante e esclarecedor para aqueles primeiros dias. Turnês anteriores (ver fotos) eram muito apreciados por aqueles que participaram - alguns dos quais voltaram para mais informações sobre passeios mais tarde!

Os anfitriões da turnê - amigos pessoais de Syd, que cresceu com ele - partilhar as suas próprias memórias dos dias letivos e além, com Syd, Roger Waters, David Gilmour e outros illumni Pink Floyd, que viveu e trabalhou em Cambridge. Se você não é capaz de fazer a turnê marcada para amanhã (16 de julho), há uma última chance de participar da diversão e memórias em 10 de setembro, que também é um sábado. Tal como acontece com o 2010 tours, alguns convidados especiais estão novamente a ser alinhados. Deveriam ser todos grandes dias e não perder, especialmente porque estes são os finais que estão procurando fazer.


http://www.brain-damage.co.uk/index.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!