25 de jul. de 2011

Rex Collections: Pink Floyd

"Desde o nervoso rapazes jovens, resplandecente em suas melhores roupas Carnaby Street, até os músicos sérios crafting atmosferas e estados de espírito através de improvisações prorrogado, para o polido mega-shows do final dos anos 1980 e início de 1990, cada seção está cheia de guloseimas para o Floyd que gosta do lado visual das coisas. "Do cérebro damage.co.uk (Pink Floyd Notícias Resource)

Pink Floyd emergiu do mundo da música psicodélica britânica para se tornar o maior ato de rock do mundo. Mas a viagem de Meadows Grantchester para The Dark Side of the Moon era às vezes uma dolorosa de um talvez acima de tudo, quando a banda teve de abrir mão de seu líder original e compositor, o brilhante mas frágil Syd Barrett. Cobrindo toda a sua carreira, a partir do final dos anos 1960 à 2005 e além de concertos, esta edição paperback bonito possui mais de 150 fotografias inéditas dos arquivos Rex.

Marcus Hearn é o autor e editor de vários livros sobre música, televisão e filmes, incluindo The Story Hammer, Tarantino A a Zed, eo que fez Thunderbirds Go!


Fonte:shirts,pink floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!