1 de jul. de 2011

New magazine looks at Gilmour/Mason guest appearance at O2 Wall sho




Esta na lojas do Reino Unido é a nova edição (Verão cobrir data de 2011) da revista do Reino Unido Classic Rock, que tem um casal de olha para a aparição de David Gilmour e Nick Mason, no concerto de Londres 12 de maio que fazia parte de Roger Waters 2011 The Wall turnê Live.

A revisão principal do show aparece perto da parte de trás da revista, e é um olhar bem ilustrado no show em geral, desde o funcionamento de noites no O2. O crítico observa que "Waters oferece uma esmagadora, a experiência contundente pontilhada com momentos verdadeiramente icónico ... Uma peça em movimento e incessantemente relevantes". No entanto, o destaque da revista é um agradável, página dupla, logo no início, com um par de grandes figuras de Roger, David e Nick durante Outside The Wall, no dia 12.

A revista já está disponível na maioria das lojas boas em todo o Reino Unido, e disponível em breve em todo o mundo em lojas selecionadas como uma importação. Você também pode comprá-lo através deste link direto para os editores.


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!