4 de jul. de 2011

"Inside Out" 2011 paperback edição atualizada - Nick Mason

Em outubro de 2004, Nick Mason "Inside Out - uma história pessoal de Pink Floyd" foi publicado. O livro foi um grande sucesso com fãs e críticos para os lugares e em franca, texto incrivelmente divertido olhar para a ascensão da banda. Enquanto faltam alguns detalhes ea cobertura de outros livros sobre Pink Floyd, ainda assim formado um complemento essencial para as estantes de livros.

O paperback original, lançado em outubro de 2005, trouxe assuntos em dia com opinião pessoal Nick de reencontro da banda com Roger Waters para Live8, que incluiu algumas novas imagens, também. Um audiobook divertido, lido por Nick, foi publicado ao mesmo tempo.

Nick foi revisar o texto ainda mais, tendo em conta as actividades dos últimos cinco anos, e fazer algumas mudanças para passagens existentes, e uma nova edição do paperback para 2011 acaba de ser publicado. Aqui, vamos dar uma olhada de perto esta nova edição, e as mudanças que foram feitas ...


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!