6 de jul. de 2011

Datas adicionais para Roger Waters - The Wall Live na Austrália / NZ

Devido à demanda excepcional de bilhetes, mesmo que ainda estamos na fase de pré-venda, mais duas noites apenas ter sido anunciado oficialmente para a perna australiana do Roger Waters 2012 The Wall turnê Live, e uma noite adicional na Nova Zelândia.

O Rod Laver Arena em Melbourne vai ver agora uma segunda noite, em 08 de fevereiro, e de Sydney Acer Arena recebe um segundo show, também, no dia 15 de fevereiro. A venda geral de bilhetes através Ticketek começa na segunda-feira, 11 de julho, às 9h.

A noite adicional na Vector Arena em Auckland, Nova Zelândia, ocorre em 22 de fevereiro. Os ingressos para o show podem ser adquiridos através da Ticketmaster. Como em todos os shows, estão fazendo pré-venda RogerWaters.com limitado para aqueles que já registrou o seu interesse em determinadas cidades.

Todos os detalhes de TODOS os shows do próximo ano anunciou a data pode ser encontrada no Roger Waters 2012 Muro de turismo da zona.


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!