19 de jun. de 2011

Pink Floyd, uma lenda Inglês Especial Pink Floyd edição da revista francesa

O grupo britânico Pink Floyd foi uma notícia muito rico nestes dias. Revista o coletor livro presta homenagem a vibração musical.

30 e 31 de Maio de 2011, Roger Waters apresentou em Paris (Bercy) mostram o The Wall, baseado no álbum homônimo de 1979. Em 4 de janeiro daquele ano, em 2011, Pink Floyd, agora reduzido a dois (David Gilmour e Nick Mason), após a morte de Richard Wright em 2008, assinou um contrato de gravação de cinco anos com a EMI. Podemos ver que o grupo de Inglês, embora dividida em duas por mais de 20 anos, não está morto. Nem é preciso começar a sonhar com um possível encontro.
Apesar de todas as aparências, o projeto parece bem e verdadeiramente enterrado. No entanto, cinco anos, a influência do Pink Floyd está crescendo. Seus álbuns clássicos (Dark Side Of The Moon, Wish You Were Here, Animals e The Wall) são ainda relançamentos de alta de vendas, enquanto a nova onda de bandas americanas como Animal Collective ou Grizzly Bear reivindicação arquiteturas de seu som. Mesmo o mundo do reggae e hip hop de recursos com atmosferas psicodélicas do Floyd!

Em paralelo com a biografia de Glen Povey de referência, este livro pretende oferecer ao leitor um mergulho no grupo visual e os tempos que passou: do excesso início psicodélica de até 80 anos em durante o período clássico de 70 anos.

Uma edição de colecionador é rico em informações


  • 100 fotos raras e inéditas
  • Entrevistas com Roger Waters e David Gilmour
  • O assistente de Syd Barrett
  • Pink Floyd, uma história visual
  • Shows dos anos 60: uma entrevista com o produtor Joe Boyd
  • Discografia completa
  •  
  •  
David Gilmour + Roger Waters interpretar confortavelmente Numb do álbum The Wall in Concert 02 de maio de 2011 em Londres.

Fonte:men'sup

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!