27 de jun. de 2011

Noticias do Pink Floyd e Roger Waters

Nova francês, italiano e alemão livros Pink Floyd

Dois novos livros sobre Pink Floyd têm surgido recentemente na Europa.

A primeira delas - Pink Floyd La Renaissance - é o mesmo que a revista recentes especiais publicados pelo Vibrations (veja as nossas notícias no último sábado), mas com uma capa de capa dura. O livro inclui entrevistas com Roger Waters e David Gilmour, fotos raras e inéditas do francês arquivos (em nossa experiência, sempre uma fonte rica de tiros incomum raramente visto em outros lugares), um olhar para Syd Barrett, uma viagem através da história da banda, uma característica na grande obra de Hipgnosis ao longo dos anos, e muito mais.

O segundo livro é escrito por Michele Mari, foi publicado em alemão, francês e italiano, e é conhecido, respectivamente, como "Mr Pink Floyd", "Pink Floyd en Rouge" e "Rosso Floyd". Pelo que ouvimos, é uma divertida "semi-ficcional" romance sobre PF e Barrett Syd. Foi muito elogiado na imprensa italiana, descreveu como "o melhor romance sobre o rock já escritas" ...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roger Waters leva The Wall para a Nova Zelândia

Acaba de anunciar nesta tarde uma outra data no Roger Waters 2012 The Wall Live tour ... para os nossos amigos na Nova Zelândia, você precisará de cabeça para o Vector Arena em Auckland, para o show em 20 de fevereiro de 2012.

Os bilhetes para este espectáculo estarão à venda geral de 11 de julho de 2011, por meio dos agentes normal ticketing. Como fizemos nos anos anteriores, você encontrará detalhes completos de todas as datas, à medida que se anunciou, em The Wall Live tour 2012 na nossa zona de passeio dedicado, com uma página para cada concerto. Aqui você encontrará informações local e emissão de bilhetes, fotos, críticas de concertos e muito mais ...

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!