23 de jun. de 2011

Nick Mason fala com a Billboard sobre Pink Floyd reedição do projeto

Nick Mason
Nick Mason tem falado com a Billboard sobre a reedição extenso catálogo que está acontecendo sob a bandeira da 'Por que Pink Floyd? " Todos os detalhes e informações sobre pedidos, pode ser encontrada aqui .
Nick disse-lhes:.. "É uma mudança radical do nosso ponto de vista Nós nunca iria colocar muita reflexão para a idéia de lançar versões incompletas ou anterior de coisas, mas acho que o mundo mudou One agora olha para estas coisas e percebe que realmente há interesse e como as coisas aconteceram e que as primeiras versões eram e assim por diante. Pensávamos que ao invés de apenas deixar tudo nos cofres, pode valer a pena trazer tudo para fora e dar às pessoas uma visão completa do que fizemos . "
Respondendo a uma pergunta Brain Damage teve de inúmeros fãs, Nick confirmou que "Faremos o tipo mais alguns em profundidade versões de outros álbuns, mas eu não sei o que nós temos na calha para isso, ainda."
Leia a entrevista completa na Billboard.com .

Fonte:Brain Damage 

Um comentário:

  1. Oi Suh!

    Milhares de séculos que passei por aqui... td bm?

    Minha conta anterior deu problema, me linka de novo? =D
    http://thoughts-inexcess.blogspot.com/

    Bjoks e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!