27 de jun. de 2011

Go "Backstage", com Pink Floyd, em nova edição do livro

O próximo livro "Backstage" documenta uma viagem nos bastidores do notável do Pink Floyd "Lapse Outro" 1989 e "The Division Bell" 1994 excursões da Europa. Tomadas a partir da perspectiva única super- Bobby Hassall - primeiro como um fã pulando uma cerca para entrar para seu primeiro show para se tornar a adoptada pela equipe da banda - e depois como membro da tripulação totalmente paga a si mesmo, a história divertida de Bobby é acoplado com fotografias extensa por trás da cobertura de cenas e inéditas das etapas enorme que está sendo construído em arenas e estádios, bem como o concerto de Veneza memorável.

Publicado pela primeira vez em 1991 e distribuído pela revista Brain Damage, esta edição de 'Bastidores', que chega em 10 de julho de 2011, é uma versão completamente redesenhada, atualizada e ampliada. Uma leitura obrigatória para todos os fãs do Pink Floyd, Backstage é um olhar penetrante da vida nos bastidores de uma operação de turnê enorme e é embalado com muitas fotos originais e reproduções de documentos tour.

Você pode colocar as suas encomendas agora para este livro diretamente de uma das editoras www.mindheadpublishing.co.uk,.



Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!