24 de mai. de 2011

"Por Pink Floyd" Emocionante Novos CDs, DVDs e Blu-Ray com novo material

Immersion - Dark Side of the Moon - Pink Floyd
Um dos diversos produtos disponíveis a partir de 26 setembro 2011!
Pink Floyd Música e EMI está a lançar um torrent absoluta de CDs, DVD, SACD's e Os discos Blu-ray a partir de 26 de setembro de 2011 numa distribuição de três fases.
As versões detalhadas abaixo virá em três edições: Discovery, Experiência e Imersão bem como o melhor de uma nova chamada Um pé na porta.
Haverá também algum vinil novo iPhone Apps  e várias versões digitais com detalhes sobre os que vêm em breve. Um novo Pink Floyd site também está a caminho.
Certifique-se de acompanhar-nos no Facebook, Twitter e receba as nossas livre Newsletter manter informado das novidades!

Agenda de Divulgação em três fases

26 set 2011: 'Discovery' Todos os 14 álbuns de estúdio remasterizados edições, Box-conjunto de todos os 14 álbuns com o livro de fotos, download de áudio de discos "Discovery" e defina-box, The Dark Side of The Moon - 'imersão' e 'experiência' edições, LP de vinil e edições digitais
07 de novembro de 2011: Um pé na porta-The Best of Pink Floyd, Wish You Were Here - 'imersão' e 'experiência' edições, LP de vinil e edições digitais
27 fev 2012: The Wall - 'imersão' e 'experiência' edições, LP de vinil e edições digitais

Fonte: Neptune Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!