19 de mai. de 2011

Nick Mason fala sobre o show de Wall Londres com Roger Waters e David Gilmour

Share |
A revista Rollingstone, entrevistou Nick Mason sobre as cenas historicas de 02 Arena, na semana passada em Londres, quando David Gilmour e Nick Mason se funtou a Roger Waters durante seu show Wall. 

Nick Mason, que fez uma visita de retorno, para a 02 Arena otem à noite para assistir ao show mais uma vez, revelou a sua surpresa na ultima quinta. Foi muito bom ver David Gilmour. Ele acrescentou: foi muito bom estar com ele, e para mostrar apoio a Roger, não que ele precisa, é bom ter Roger registrar David e eu como parte dela, de uma forma...foi uma coisa especial, foi bom ser reconhecido, foi muito agradavel estar com Roger e deixar claro que não estamos de soco fora do palco. Apos a passagem de som, os tres se sentaram em uma mesa em uma sala de bastidores para um jantar leve. Estavamos todos um pouco nervoso, porque era um momento préshow, conversamos sobre tudo, David fazia tempo que ele não ia as pistas, ficou preocupado com a tecnologia de levantar em cima do mundo. É um pouco assustador lá em cima. Eu fui lá uma vez e é um longo caminho. Os fãs saudaram com entusiasmo, e assistir The Wall pela primeira vez como espectador. Foi-mente blowingly bom, diz ele, se você pudesse voltar o relógio e ter acesso a esse tipo de tecnologia, 40, 30 anos, teria sido fantástico. Performance de Gilmour de: Comfortably NUmb, saiu magnificamente. 

Fonte;Brain Damage e Rollingstone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!