25 de mai. de 2011

The Early Singles






Esta é uma coleção de singles dos anos 60 do Pink Floyd junto com seus B.Sides. É interessante singles aidiência de três minutos de uma banda mais conhecida por Epic Rock Album- Oriental e psicadélico Frak-Antes. As primeiras cinco musicas são de quando Syd Barrett era o líder da banda. Eles exibem talento de Syd para fazer bizarras, musicas pop irresistivel manda muito bem. Os seguintes (It Would Be Sonice e Paintbox) são a partir de um breve período na historia do Pink Floyd, O tecladista Richard Wright, quando foi dito ser o próximo líder do Pink Floyd, Syd ter caido doente. Eles são decentes, mas parece que falta o impulso e entusiasmo em relação ao trabalho de Syd. Os três ultimos, (Julia Dream, ponto me At The Sky e cuidado com esse Eugene), são o trabalho do baixista Roger Waters, Dave Gilmour, compor Point Me At The Sky. Essa faixa e Julia Dream, são excelentes exemplos de inicio dos trabalhos de programação Floyd que viria a ser uma das bandas mais lendárias da era do rock clássico. Julia Dream é uma canção com assombro de arrepiar orgão e cantando baixinho, letras paranóico. Point Me At The Sky é uma obra ambiciosa sobre um homem que atira-se para o espaço em foguete, cuidado com aquele Eugene é conhecida Pink Floyd grampo que eu acredito que soa muito melhor no estúdio, embora a versão de estúdio ainda é boa. Eu tenho e recomendo, é muito bom esse álbum....lsúh

2 comentários:

  1. Tenho esse disco em mp3. Ótima pedida mesmo! Mas não concordo com o q vc disse em relação às músicas de Wright, adoro-as, principalmente "Paint Box", uma canção q tem um algo mais, uma magia inexplicável, coisa q só o saudoso Richard Wright podia fazer, eu penso.
    Quanto à "Julia Dream", concordo plenamente contigo.

    Tudo de bom, Suh!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roderick, obrigado pela presença!
    Não eu adoro Wright, sou super fã dele,ele é inesquecivel, tenho os álbuns dele e ouço todos!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!