27 de mai. de 2011

27 Maio Antuérpia Bélgica Show Roger Waters Tour 2011




O2 Arena, Dublin









Capacidade: 23.000
começa Concert: 08:00 Morada do local: Northwall Quays, Dublin 1, na Irlanda. MAP
Website: www.theo2.ie

Roger turnê de The Wall permanece na Ilha Esmeralda para uma segunda noite na Arena O2, em Dublin. Um par de dias de pausa seguir como a produção de lúpulo de volta para o continente europeu para o concerto na Bélgica.
Para o concerto desta noite, algumas crianças do centro da cidade Musical Youth Foundation, uma instituição de caridade que oferece ensino musical para crianças que não podem ser capazes de pagá-lo caso contrário, irá juntar-se Roger no palco. As crianças estão todas com idade entre 10-15. Chefe-executivo do projeto, Chris Maher, disse: "Ao contrário Jedward que são de entretenimento, isso é música de verdade. Nossos alunos sabem Pink Floyd música, e eles estão empolgados em fazer parte desse show". Sobre o tema do refrão, ele disse: "Estamos todos envolvidos com a educação aqui. Acreditamos apaixonadamente na capacidade de uma educação musical para beneficiar os alunos de muitas formas."

Um amigo meu vai estar neste show, esta realizando um sonho dele, sonho de todos os fãs do Pink Floyd inclusive euuuu !!! Ele ficou de trazer uma camisa do show para mim, tomara que ele não esqueça rsrsrsrs !!
Gil um ótimo show pra vc, com certeza vai ser !! beijos. 

Um comentário:

  1. Antwerps Sportpaleis / Lotto Arena
    Amanhã dia 28 lá estarei ás 20.30

    Beijo meu e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!